O vereador João Emanuel Moreira Lima (PSD) foi internado às pressas na tarde de hoje no hospital particular Santa Rosa, em Cuiabá. Ele teve uma forte úlcera em decorrência de uma forte intoxicação alimentar e, de acordo com o advogado, Eduardo Mahon já foi liberado pele equipe da unidade médica de saúde após receber uma forte medicação.
No entanto, o hospital não confirma a alta. De acordo com o Santa Rosa, informações sobre João Emanuel só serão repassadas para parentes.
Boatos que circularam na tarde de hoje davam conta que o parlamentar haveria tentado suicídio em seu apartamento no bairro Santa Rosa. Os mesmos boatos detalharam que ele teria sido encontrado dentro de sua residência desacordado diante das fortes dores e acabou sendo encaminhado a unidade de saúde.
Ele responde a um processo interno na Câmara de Vereadores e pode ter o mandato cassado por quebra de decoro diante de várias acusações que vão desde a falsificação de escrituras de áreas públicas a fraudes em licitações.
João Emanuel conseguiu na semana passada impedir que o plenário do Legislativo votasse o pedido de cassação feito pela Comissão de Ética. No entanto, o presidente do Legislativo, Júlio Pinheiro (PTB), ingressou com recurso no Tribunal de Justiça e espera cassar a liminar dada pela desembargadora Maria Aparecida Ribeiro.
MENSAGEM
Na manhã desta segunda-feira, João Emanuel postou uma mensagem enigmática nas redes sociais. "Tu és o nosso socorro senhor e o nosso libertador, vinde senhor Jesus para cada vez mais perto de nós", declarou em sua conta particular.
VEJA MAIS
Júlio diz que Judiciário tenta "pizza", mas garante cassação de João na quarta
João pede expulsão de Toninho do PSD por infidelidade
PSD enquadrará Toninho a votar contra cassação de João Emanuel
Advogado afirma que Câmara quer desmoralizar o Judiciário de MT
Câmara denunciará desembargadora ao CNJ por suspensão de cassação
TJ suspende processo e adia votação de cassação de João Emanuel
Indigna??o pro Cuiaba
Segunda-Feira, 21 de Abril de 2014, 18h28salvadorjr
Segunda-Feira, 21 de Abril de 2014, 18h06