A provável chapa majoritária de oposição pode sofrer uma alteração na reta final e às vésperas da convenção que homologará o senador Pedro Taques (PDT) como candidato a governador de Mato Grosso. É que nas últimas horas surgiu um movimento dentro do grupo oposicionista defendendo que o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) seja o candidato ao Senado da República.
Em princípio, Leitão seria candidato a reeleição. No entanto, o tucano estaria sendo estimulado nos bastidores para encarar a senatória através de um pedido do senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato a presidência da República, e do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), desafeto declarado dos Campos dentro do Movimento Mato Grosso Muito Mais.
Fontes de Brasília revelaram ao FOLHAMAX que Pedro Taques e Jaime Campos teriam tido uma discussão acalorada ontem em Brasília (DF) devido as movimentações feitas por Leitão. Jaime teria comunicado a Taques que, se for impedido de disputar a reeleição pelo grupo, irá encarar a disputa do palácio Paiaguás pelo grupo de terceira via.
Ronaldo
Quinta-Feira, 05 de Junho de 2014, 08h54A.M.O.
Quarta-Feira, 04 de Junho de 2014, 20h34analine
Quarta-Feira, 04 de Junho de 2014, 20h25joao
Quarta-Feira, 04 de Junho de 2014, 19h24Victor
Quarta-Feira, 04 de Junho de 2014, 16h26