Candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM) disse que ainda está indeciso sobre qual candidato à Presidência da República apoiar nas eleições deste ano.
A declaração ocorre faltando 9 dias das eleições gerais de 2018. Porém, Mendes alega que durante todo o período eleitoral está "focado nas eleições de Mato Grosso, nos problemas de Mato Grosso e na campanha".
"Raramente eu vejo algo, até agora não vi nenhum de debate presidencial, não vi nenhuma entrevista desses candidatos, não vi nenhuma propaganda eleitoral deles e nenhum programa de governo", completa.
Recentemente, Otaviano Pivetta (PDT), que é candidato a vice-governador na chapa de Mauro, anunciou que irá apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) em um eventual 2º tuno.
A declaração visa ganhar a simpatia dos eleitores de Bolsonaro no Estado, já que as recentes pesquisas apontam o candidato do PSL na frente em Mato Grosso.
"O Pivetta é um homem livre, como todos nós somos. É que o debate à presidência da República começa a funilar", disse Mauro sobre o posicionamento do seu vice.
O partido de Mendes, o DEM, apoia à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) para a disputa presidencial. Já o PDT, de Pivetta, tem candidatura própria com Ciro Gomes (PDT).
Ex eleitor do Mauro Mente
Domingo, 30 de Setembro de 2018, 13h34Luzia
Domingo, 30 de Setembro de 2018, 10h02Daniel ferra?o
Sábado, 29 de Setembro de 2018, 19h29De olho
Sábado, 29 de Setembro de 2018, 12h58