Política Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 18h:37 | Atualizado:

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 18h:37 | Atualizado:

CRISE SEM FIM

PT racha de novo e tenta retirar deputado de bloco de oposição na Assembleia

 

CLÁUDIO MORAES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Bruneto-Alexandre

 

O Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso volta a viver uma nova crise interna. O presidente da legenda, William Sampaio, encaminhou na semana passada um ofício a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa determinando que os dois parlamentares Alexandre César e Ademir Brunetto façam parte de um bloco no legislativo com o PMDB.

No entanto, Brunetto já decidiu fazer parte do chamado Bloco Independente, que é um grupamento formado inicialmente por oito deputados estaduais com clara tendência de oposição ao governador Silval Barbosa (PMDB). Diante do impasse, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB), determinou a assessoria jurídica que emita um parecer sobre a atitude a tomar diante do impasse dentro da bancada petista.

Caso Romoaldo Júnior acate a solicitação da direção regional do PT, Ademir Brunetto deve novamente expor seu lado raivoso contra o governador Silval Barbosa. Nos últimos tempos, ele ganhou destaque ao denunciar o secretário estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alan Zanatta, pos suposto privilégios a rede de lojas Havan.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet