Política Segunda-Feira, 28 de Abril de 2014, 10h:45 | Atualizado:

Segunda-Feira, 28 de Abril de 2014, 10h:45 | Atualizado:

REI DO GADO

Senador consegue penhorar 132 cabeças de gado de devedor em MT

 

GILSON NASSER
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

jaime campos

 

O juiz da 21ª Vara Civel de Cuiabá, Emerson Luis Pereira Cajango, determinou que a economista Elaine Maria Pedroso Lemes pague uma dívida ou indique bens a penhora para o pagamento de uma dívida contraída junto ao senador Jaime Veríssimo de Campos (DEM). A ação de execução foi proposta em janeiro de 2010. 

De acordo com autos do processo, a economista terá que efetuar a entrega de 132 cabeças de bovinos para o senador que é considerado um dos maiores pecuaristas de Mato Grosso. "Cite-se a executada para satisfazer a obrigação entregando ao exeqüente no prazo de 10 dias 73 matrizes bovinas nelore, em perfeito estado de saúde, vacinadas e vermifugadas e 59 bezerros machos, nelore, saudáveis, vermifugados e vacinados, desmamados, com idade entre oito e 11 meses", diz a decisão judicial.

O advogado do senador Jaime Campos, Ronimárcio Naves, evitou explicar detalhes do processo como por exemplo a origem da dívida. Também não informou se o mandado de execução já foi cumrpido por oficiais de justiça.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • janoardo alves

    Segunda-Feira, 28 de Abril de 2014, 14h11
  • Todos sabe a origem deste tipo de dívida contraída com J.Campos. A pratica sempre foi deixar matrizes já enxertadas, e de acordo com que nascer(femea ou macho) parte fica com o dono das matrizes e parte com quem pegou emprestado. Transfere-se os custos de manter o rebanho a outro, e recebe-se no final as matrizes e os machos nascidos!
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet