Política Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 11h:16 | Atualizado:

Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 11h:16 | Atualizado:

EQUIPE FORMADA

Taques define 12 "notáveis" para transição

Equipe foi definida baseada na reforma administrativa que governador eleito pretende fazer

GILSON NASSER
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

marrafon-gustavo.jpg

 Advogado Marrafon e Gustavo de Oliveira estão na equipe de transição

O prefeito licenciado de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), anunciou a equipe de transição do Governo do Estado. O prefeito já havia sido anunciado pelo governador eleito, Pedro Taques, como coordenador geral da equipe.

As coordenadorias da transição foram definidas por setores, com base na reforma administrativa que Taques pretende implantar no seu governo. Ao todo são 12 nomes que analisarão os dados da atual gestão e projetar as primeiras medidas a serem adotadas já no próximo ano.

Para a Secretaria de Administração/Gestão, o coordenador é o administrador de empresas Júlio Modesto. Já para a Fazenda, o escolhido foi o empresário e diretor da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso, Gustavo de Oliveira.

O economista especialista em Desenvolvimento Regional, Reinhad Ramminger, é o responsável pela coordenação na área de Planejamento. O advogado Marco Marrafon é o responsável pelo Desenvolvimento Econômico.

O administrador de empresas e contador Carlos Ribeiro é o responsável pela área de Seguraça Pública e Direitos Humanos. O secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, José Rodrigues Rocha Júnior, irá coordenar a transição na área de Esportes, Lazer e Assistência Social.

Vice-governador eleito, o produtor rural Carlos Fávaro (PP) faz parte da equipe de transição. Ele é o responsável pela área de Transportes e Obras Públicas. Para a área de saúde, o coordenador é o engenheiro sanitarista Marco Bertúlio. 

A professora aposentada da Unemat, Luzia Trovo, será a responsável pela Ciências e Tecnologia. Já a advogada especialista em Direito Ambiental, Ana Flávia Aquino, responderá pela área de Meio Ambiente. 

Para a Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Regional, o responsável é o economista Eduardo Moura. E para a Educação, o coordenador da transição é o professor Paulo Eduardo dos Santos.

Ainda nesta semana, um decreto do governador Silval Barbosa (PMDB) irá regulamentar a equipe de transição. Pelo atual governo, o responsável em fornecer todos os dados é o secretário da Casa Civil, Pedro Nadaf.

Ontem, o governador reuniu todo o secretariado e determinou que todos os dados solicitados pela equipe do governo eleito sejam fornecidos. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (9)

  • Gilberto Monteiro Procopio

    Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014, 15h29
  • Quem é este Professor Paulo Eduardo dos Santos, alguma informação, de onde é, qual instituição trabalha, qual currículo.
    0
    0



  • Rebeca Cantarini

    Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 18h42
  • A equipe de transição de Taques: o ex-secretário da Agricultura de Bezerra (Reinhard), o ex-secretário-adjunto de Trabalho do Silval (Rodrigues), o Bertúlio que apoiou o Lúdio...Muito bom...Isso prova que Taques sabe que seus aliados são ruins e Silval que é bom.
    0
    0



  • MARCOS

    Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 17h47
  • PELO AMOR DE DEUS... NINGUEM ACREDITA QUE ESSES FORAM ESCOLHIDO PELO GOVERNADOR ELEITO....PELO GEITO JÁ COMEÇOU MAL...SAI UM RUIM E ENTRA UM PIOR....COM ESSES AI... JÁ FOI PRO BELELEUUUUUU. JÁ COMEÇAMOS A PENSAR....VOTAMOS ERRADO
    1
    1



  • Nilda Freza Schneider

    Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 17h15
  • Para a área de saúde, o coordenador é o engenheiro sanitarista Marco Bertúlio. Excelente escolha, deveria ser o Secretário Estadual de Saúde, profetizo isso desde que o conheci na UFMT onde fui sua aluna, ele é bom caráter, inteligente e o mais importante: é conhecedor da área de saúde. Parabéns professor, você merece!!!!!
    2
    0



  • Sabrina A. Franco

    Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 17h12
  • Meu Deus do céu! O Júlio Modesto foi demitido da UNIC por incompetência e outras coisas mais! (Notável)????
    2
    1



  • caio graco

    Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 17h06
  • Começa mal o novo governador ao compor a sua equipe de transição com o atual Secretário de Assistência do municipio de Cuiabá. Este Senhor de nome José Rodrigues, vem fazendo uma pessima gestão na Secretaria de Assistência, aliás ali é justamente onde nada funciona, especialmente a assistência social, vide as suas unidades espalhadas nos bairros da capital. Se quiserem verificar é só fazer uma visitinha as unidades intituladas: Creche Municipal \"Manuel Miraglia\" (bairro Alvorada), Abordagem Solidária (estrada da Guia) e, maioria dos CRAS da capital, ai, voces poderão observar \"in loco\", a má gestão e a total incompetência desse cidadão.
    4
    1



  • jose

    Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 16h57
  • Notaveis??? Gente com condenacao criminal pode??? Ficha suja
    3
    0



  • Maria da Penha

    Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 14h40
  • Parabéns Piveta! Ta tocando surpreendentemente bem a transição! E por ai mesmo.
    0
    0



  • Jos? Martins

    Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014, 14h36
  • Ecelente atitude. O novo governo começa muito bem!
    0
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet