26 de Maio de 2020,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 30 de Março de 2020, 18h:23 | Atualizado:

BAIRRO-CENTRO

Cuiabá fecha avenida Beira Rio para obras de novo viaduto

beirario.jpg

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) alerta os motoristas sobre a interdição na Avenida Beira Rio, em Cuiabá,  em razão do avanço das obras do viaduto Murilo Domingos. A partir desta terça-feira (31), uma nova frente de trabalho será iniciada, a nova etapa consiste na escavação.

Para isso será necessário fazer um bloqueio no sentido bairro – centro fechando toda a pista da Avenida Beira Rio logo após a rotatória. O acesso no local será permitido apenas para moradores e comerciantes da região.

A Pasta recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas pela localidade, para orientá-los. As vias estão todas sinalizadas com placas verticais onde acontecerá o desvio.

A rota de desvio para os condutores que estiverem vindo da Avenida Tancredo Neves, e quiserem passar pela rotatória da Beira Rio, será acessando uma rua antes, na Rua Couto Magalhães e continuar o trajeto que leva a rotatória no sentido liberado para o município de Várzea Grande.

Quem quiser acessar a Avenida Beira Rio deverá desviar uma rua antes, na Couto Magalhães. Já os condutores que quiserem ir para o município de Várzea Grande, basta seguir em frente a rotatória que neste sentido estará liberada.

Nos próximos dias, este mesmo local receberá outras intervenções para que sejam realizadas outras etapas da obra que estão bastante avançadas. As interdições vão acontecer até finalização das obras.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • X9 | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 01h36
    1
    0

    Uma situação meia esquisita né??? Se ninguém pode trabalhar, porque os empreiteiros da prefeitura estão em pleno vapor ???? será que se pararem a obra não dará tempo para ser inaugurada antes da eleições minicipais ??? para os micros empresários sem condições de comprar um paletó os rigores da lei, para os grandes empreiteiros com dinheiro para comprar inúmeros paletós, as facilidades da lei!!! ou estou ERRADO?

  • Moreira | Segunda-Feira, 30 de Março de 2020, 20h12
    4
    2

    Tá explicado porque o Paletó está interessado em fechar tudo

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS