O empresário Ronaldo Albino Mendes, 46 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (7) em um hospital de Brasília onde estava internado há três meses lutando contra a Covid.
Ronaldo foi diagnosticado com o vírus após passar mal e fazer um check-up. Ele começou o tratamento contra o vírus, mas seu quadro clínico se agravou e ele acabou não resistindo.
Ronaldo chegou em Barra do Garças na década de 90, quando abriu uma loja de roupas e confecções do Grupo Maranata, que se tornou uma das mais conhecidas do município. Além de empresário, ele também era pastor da igreja Assembleia de Deus ministério Madureira no município. Familiares e amigos lamentaram a perda.
Outra vítima da Covid-19 foi a professora Rosilene Rodrigues de Souza, 48 anos, que faleceu neste domingo (6), em decorrência da doença. Ela estava internada no Hospital Regional de Sorriso, mas acabou não resistindo devido à congestão pulmonar, insuficiência respiratória, choque misto e covid-19.
Rosilene atuava como professora substituta na Escola Municipal Jardim Amazônia, em Sorriso. Familiares e amigos lamentaram a perda.
O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) publicou uma nota de pesar lamentando a perda da servidora "A direção do Sintep/MT, subsede de Sorriso presta condolências à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza", diz trecho da publicação.
DADOS DA PANDEMIA
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (07.06), 417.960 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 11.209 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.