Geovane Correia dos Santos, 29, morreu após sofrer um mal súbito, durante o trabalho, na noite dessa segunda-feira (5), em Cuiabá. Como o jovem só estava na Capital a serviço, familiares e amigos pedem ajuda para realizar o translado do corpo à Diadema (SP), sua cidade natal.
Conforme informações, Geovane trabalhava em uma distribuidora de medicamentos, quando começou a se sentir mal, com fortes dores na barriga e na cabeça. Os primeiros socorros foram feitos pela empresa e, na sequência, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, mas não resistiu e morreu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necrópsia, que constatarão a causa da morte. O jovem estava em Cuiabá há cerca de um mês. Natural de Diadema (SP), ele veio à capital de Mato Grosso a trabalho e morava no Pedra 90.
Familiares pedem ajuda via vaquinhas para realizar a preparação do corpo e o translado à sua cidade natal. O amigo da vítima, Jhonatan Monteiro, contou ao GD que será necessária mais de R$ 10 mil para levar o corpo de Geovane à Diadema. Ele pede ajuda pelo número (65) 99353-5747.