O atendimento presencial na Comarca de Nova Canaã do Norte (a 699 km ao norte de Cuiabá) está suspenso por 10 dias, a contar do dia 21 de julho. A decisão está expressa na Portaria N. 025/2021/DF, assinada pelo juiz Ricardo Frazon Menegucci após confirmação de caso de Covid-19. A portaria determina regime obrigatório de teletrabalho.
Uma estagiária que trabalhava de forma presencial no gabinete da Vara única foi diagnosticada com a doença. Ela manteve contato com os demais servidores e o teletrabalho foi adotado como forma de evitar a propagação do coronavírus.
Os prazos processuais dos processos físicos e híbridos permanecerão suspensos neste período e os prazos dos processos virtuais correrão normalmente. As audiências agendadas serão realizadas na forma virtual. De acordo com a portaria, transcorrido o prazo previsto, o retorno dos servidores e terceirizados ao trabalho presencial será condicionado a que não apresente nenhum sintoma característico do Covid- 19.
A comunicação com a unidades judiciárias da Comarca será realizada por telefone: (66) 3551-1097 e 1105 e pelos e-mails: Vara Única: [email protected]
Diretoria: [email protected]
Gabinete: [email protected]
Distribuidor: [email protected]
CAA: [email protected]