Cultura Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015, 10h:38 | Atualizado:

Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015, 10h:38 | Atualizado:

Notícia

Cantor volta a realizar "black music" em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O soul cativou a noite cuiabana. O ritmo dançante da música black interpretada pela voz e presença de palco de Henrique Maluf e banda é que são os responsáveis em marcar presença no “Project Soul”, com a levada de músicas que vão de Jorge Bem Jor a James Brown. O show retorna nesta quinta-feira (25), no Malcom Pub, a partir das 23h.

A ideia é se jogar ao som contagiante e no ritmo agradável do instrumental que vai aguçar a noite.

“A gente está trabalhando para manter a noite cuiabana com uma boa noite para se dançar sozinho, dentro do funk e soul music, e fazer com que vire agenda”, diz o vocalista Henrique Maluf, que é o idealizador do Projetc Soul, e também quem comanda a banda na guitarra. 

Ele canta com a banda feras multi-instrumentistas brasileiros, como Criolo, Tim Maia, Ed Motta e Seu Jorge, quanto os internacionais, interpretando os clássicos americanos James Brown, Stevie Wonder e Kool And The Gang. 

Dentre outras vertentes como o instrumental metaleira, na pegada de arranjos encorpados. 

O projeto promete noites dançantes, com um repertório de primeira, saudosista, conduzida pela banda que sobe ao palco junto de Henrique Maluf, na voz e Guitarra, Joelson Conceição (Macaco), no contrabaixo, Rominho Moreira, na bateria, Fagner Cerqueira, no saxofone, e Nemuew Wylk, no trombone.

O projeto existe a partir de um estudo aprofundado pelo músico Henrique Maluf da necessidade de inserir a black music em Cuiabá, como já existe melhores baladas de São Paulo, do Rio, Paris, Nova Iorque e Londres.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet