28 de Janeiro de 2020,

Cultura

A | A

Sexta-Feira, 28 de Março de 2014, 08h:25 | Atualizado:

CINE TEATRO

História do Balão Vermelho rouba a cena

teatro-infantil.jpg

 

Imagine um balão inseguro e inquieto, que desconhece o poder de voar? Este é o espetáculo que garantirá o dia da garotada da rede escolar municipal e estadual de Cuiabá, com “A História do Balão Vermelho” nesta sexta-feira (28), durante a Mostra Internacional de Teatro Infantil (Miti), com patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC-MT). O espetáculo vem do Distrito Federal, pelo Grupo Celeiro das Antas, e acontece às 9h e às 15h, no Cine Teatro Cuiabá.

Trata-se da aventura de um balão vermelho que, com toda a pureza e ingenuidade, parte em busca da realização de um sonho e faz com que sua própria história aconteça. Entra na cena bonecos manipulados por Zé Regino e Micheli Santini.

A Iluminação, os figurinos e a cenografia fica por conta de Zé Regino, um dos argumentadores da peça, junto com Hueber Francisco. E é claro, não poderia deixar de contar com uma trilha sonora que faz toda a diferença na atuação e ambientação do universo lúdico da proposta da peça, que é realizada por Pedro Gabriel.

A entrada para os espetáculos é um brinquedo novo ou usado em bom estado. A Coordenação da Miti informa que as sessões voltadas ao público escolar, entre os dias 25 e 28 de março, já se encontram com lotação esgotada. As demais atividades são abertas ao grande público.

Acesse a programação completa em: http://bit.ly/1nWe4Wk ou http://mostrainfantil.blogspot.com.br/p/programacao.html.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS