23 de Abril de 2019,

Artigos

Cultura

A | A

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014, 21h:54 | Atualizado:

Várzea Grande abre inscrições para Festival de Cururu e Siriri

Já estão abertas as inscrições para a seletiva do 12º Festival de Cururu e Siriri de Mato Grosso, que este ano está previsto para acontecer durante o evento da Copa do Mundo 2014. A inscrição é gratuita e o prazo é até o dia 28 de fevereiro e os grupos devem ficar atentos quanto aos requisitos de participação. O Festival é um dos eventos mais expressivos do Estado de Mato Grosso, que visa manter a cultura regional viva. A seletiva acontece no mês de maio, já na Arena Pantanal, sede dos jogos da Copa do Mundo em Cuiabá. 

A presidente da Federação Mato-grossense das Associações e Grupos de Cururu e Siriri, Terezinha Quilombola, explica que os inscritos deverão participar de todas as atividades da Federação, como do Seminário de Cururu e Siriri, a ser realizado no dia 15 de março. Também de no mínimo quatro reuniões que serão realizadas pela Federação. A primeira será no dia 15 de fevereiro, às 9h, no Museu do Rio, em Cuiabá.

As inscrições poderão ser feitas apenas por grupos ou associações de Cururu e Siriri inscritos na Federação e que estejam com os documentos completos e regulares conforme regulamento.

Dentre os requisitos, os candidatos precisam apresentar cópias de documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de CNPJ (emitido no site da Receita Federal), projeto do espetáculo (com justificativa, roteiro e apresentação do tema), documentos que provem que o grupo tem mais de um ano de existência e prestação de contas de participações anteriores no festival.

Os interessados podem se dirigir a sede da Federação Mato-grossense das Associações e Grupos de Cururu e Siriri, localizado na rua General Vale, 18, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá,  ou pelo e-mail federacaomtcururusiriri@gmail.com.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS