Marina Sena abriu o jogo e soltou o verbo sobre suas preferências sexuais. Sincerona, a cantora, de 27 anos, afirmou gostar de sexo anal.
“Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c*. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o c* para ele”, disse Marina no primeiro episódio do "Surubaum", novo programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que estreia na próxima terça-feira, 5.
A declaração da cantora está dando o que falar nas redes sociais nesta terça-feira, 4. Marina está solteira desde julho do ano passado, quando chegou ao fim o relacionamento dela com o produtor musical Iuri Rio Branco. Os dois namoraram por pouco mais de dois anos, trabalhavam juntos e também chegaram a morar na mesma casa em São Paulo. Iuri foi o responsável pela produção musical do primeiro e do segundo álbum da cantora.
Marina e Iuri passaram por uma crise no relacionamento e decidiram viver em casas separadas. Mas a tentativa foi em vão e o namoro não foi para a frente. Por isso, eles decidiram seguir caminhos diferentes.
Marina e Iuri se conheceram pela internet um pouco antes da pandemia. Eles foram apresentados virtualmente por uma amiga em comum que indicou o trabalho do produtor para a cantora, que já planejava gravar seu primeiro álbum. "O momento que a gente se conheceu foi todo online. Ele em São Paulo e eu em Belo Horizonte. A gente estava se conhecendo só pelo profissional. Ele me mandava uma música por dia e eu comecei a pensar 'mano, acho que estou ficando apaixonada por ele porque cada vez que ele me manda uma mensagem meu coração dispara'", contou ela no programa Conversa com Bial.
"A gente só se encontrou para gravar as vozes oficiais. E aí a gente ficou amigo por muito tempo, a gente não tinha essas coisas de beijar. Aí depois que acabou o disco a gente começou a ficar", revelou Marina na entrevista.
observadora
Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2024, 14h12H
Terça-Feira, 05 de Março de 2024, 15h44MARIA TAQUARA
Terça-Feira, 05 de Março de 2024, 12h30Obreira Marília
Terça-Feira, 05 de Março de 2024, 09h57Cuiaba
Terça-Feira, 05 de Março de 2024, 08h05