27 de Maio de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 12h:13 | Atualizado:

BORA?

Influencer posta em festa e é criticada na internet


Midianews

carlabora.jpg

 

A digital influencer de Várzea Grande, Carla Bora, postou diversos vídeos em seu perfil no Instagram em uma festa na noite de quarta-feira (20), contrariando as recomendações das autoridades de não fazer aglomeração durante a pandemia de coronavírus.

Carla, que tem mais de 600 mil seguidores e já participou de programas humorísticos em rede nacional, publicou em seus stories que estava em uma festa bebendo e dançando com diversas pessoas.

Após receber críticas de seus fãs, a influencer tentou se justificar. Ela gravou outros vídeos dizendo que era uma festa de aniversário de sua melhor amiga somente com a família dela.

“Ontem recebi um convite para o aniversário da minha melhor amiga e foi na casa dos pais dela. A família dela é muito humilde, é uma família muito grande e são uns 10 filhos. Mora todo mundo junto”, afirmou Carla, que ficou famosa em razão do tom grave de sua voz.

A influencer também afirmou que reconhece a importância do isolamento social, mas que só foi parabenizar a amiga. “Passei lá para dar um beijo, para comemorar”, amenizou.

Ela revelou que a Polícia Militar chegou a ir na residência, mas os policiais perceberam que era uma festa familiar e deixaram o evento continuar.

Após os stories, Carla Bora ainda comparou a aglomeração da festa em que esteve com a das filas de beneficiários do auxílio emergencial na Caixa Econômica Federal. “Essa aglomeração pode?”, questionou a digital influencer com uma foto das filas.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS