31 de Maio de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 05h:19 | Atualizado:

NUDES

Jornalista da Globo expõe partes íntimas em app

marcelocosme.jpg

 

Esta colunista que vos escreve sentiu até calores ao receber as fotos atribuídas ao jornalista e apresentador de telejornais do grupo Globo, Marcelo Cosme. As supostas imagens do rapaz estariam estampadas em dois sites de relacionamento: o Tinder e o Grindr. O ensaio em frente ao espelho deixa bem claro o tamanho das partes íntimas do moço, que de tímido não parece ter nada, haja vista os closes que faz questão mostrar de sua genitália.

O perfil atribuído ao rapaz nos aplicativos conta com a seguinte descrição: ativo, macho, 21 cm. Apenas sexo! A coluna chegou até cogitar a possibilidade de as fotos serem de outra pessoa, mas Marcelo tem uma pinta próxima ao ombro que aparece em em todas as fotos recebidas e também nas que esta coluna pesquisou no Instagram do jornalista.

Outra coisa que essa colunista soube através de um amigo que foi cantado pelo jornalista, é que Marcelo faz questão de falar o tamanho de suas partes ao pé do ouvido do escolhido. Como essa coluna é de família e preza pelos bons costumes, não vamos publicar as fotos, mas uma coisa falamos: que saúde, hein, Marcelo!

A coluna procurou a assessoria de imprensa da Globo, que não se pronunciou até o fechamento desta nota. Ainda nesta semana, Marcelo Cosme se envolveu em outra polêmica. O jornalista fazia uma caminhada na praia quando foi criticado por um telespectador por não seguir sua própria recomendação de ficar em casa

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS