Curiosidades Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 15h:12 | Atualizado:

Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 15h:12 | Atualizado:

EX-SEDUSAMBA

Mãe faz vaquinha para ajudar na recuperação de músico

 

VITÓRIA GOMES
Midianews

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

higorsedusamba.jpg

 

A dona de casa Marli Reis, mãe do músico Higor Tadeu Reis da Costa, criou uma vaquinha online para conseguir custear um guincho de transferência para utilizar nos cuidados com o filho, que ficou dependente de cuidados após sofrer um grave acidente em Cuiabá.

Higor, que é ex-integrante da banda cuiabana Sedusamba, ficou na cadeira de rodas e teve o crânio afundado após bater seu veículo no muro de uma residência, em 2017. Com sequelas, ele precisa de ajuda para realizar qualquer atividade.

Marli dedica hoje todo seu tempo para cuidar e reestabelecer a saúde do filho. Ela conta que precisou sair do emprego depois que Higor sofreu o acidente.

“Desde a época do acidente ele recebe todo um acompanhamento, faz fisioterapia, fonoaudiologia. Como mãe, tenho a esperança de que ele fale, coma sozinho, mas no momento ele não fala, não tem movimentação. Por isso precisa de uma segunda pessoa dedicada aos cuidados dele”, explica.

Três anos após o acidente, Marli decidiu pedir ajuda, pois, apesar de auxílio da home care, a enfermagem, Higor ainda fica sob os cuidados da mãe sozinha cerca de 12 horas e, pela sua falta locomoção, a mãe precisa carregá-lo para colocar na cadeira de rodas, dar banho, entre outras atividades que o filho não consegue fazer sozinho.

Para ajudar nestas atividades diárias, Marli criou a vaquinha online para arrecadar doeções e conseguir custear um guincho de transferência, aparelho desenvolvido para auxiliar a transferência de pessoas com mobilidade reduzida.

O objetivo da vaquinha é arrecadar R$ 10 mil, porém até o momento o valor de doações acumuladas é R$ 3.275. Marli apela para que quem possa ajude a família com qualquer valor e entre na página de doação aqui. Apesar das dificuldades diárias ela está esperançosa com a recuperação e agradece o esforço daqueles que já tiraram dinheiro do próprio bolso para auxiliá-los.

“Eu creio, tenho muita fé de que ele vai comer, vai falar. Acredito que tudo é questão de tempo, no tempo dele e de Deus. Preciso muito de ajuda, das pessoas colaborarem com a gente, principalmente desse guincho, e agredeço do fundo do coração quem já nos ajudou”, afirma.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet