Curiosidades Sábado, 08 de Fevereiro de 2020, 12h:00 | Atualizado:

Sábado, 08 de Fevereiro de 2020, 12h:00 | Atualizado:

BBB 20

Polícia cogita importunação sexual de Petrix

 

O DIA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

petrix-delegacia.jpg

 

O ex-BBB Petrix Barbosa prestou, na tarde desta sexta-feira, depoimento de cerca de uma hora na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O ginasta é investigado pelo crime de importunação sexual dentro do BBB20. Ele estava acompanhado de dois advogados e foi confrontado por pelo menos três episódios envolvendo as influencers Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane no confinamento.

"Sobre a episódio em que ele tocou os seios da Bianca, ele negou, dizendo que só a segurou pelas costas para poder levantá-la", disse a delegada Giselle do Espírito Santo, que fez uma ressalva. "Mas pelo vídeo está claro", acrescentou, sobre ele ter cometido o crime de importunação sexual.

Na investigação contra o ex-BBB, a polícia apura três episódios: o que ele pressionou o corpo da Boca Rosa contra o seu e tocou os seios da sister na primeira festa da edição; o que aconteceu dias depois, quando ele deu uma "sarrada" na influencer, após a eliminação do surfista Lucas Chumbo; e a polêmica envolvendo Flayslane, quando o ginasta esfregou os órgãos genitais dele na cabeça da influencer (assista aos momentos nos vídeos mais abaixo).

A delegada afirma que a Deam de Jacarepaguá vai ouvir as sisters a partir da semana que vem. Ela só não decreta se isso vai acontecer dentro ou fora dos Estúdios Globo, onde fica a casa do Big Brother Brasil. A investigação vai seguir com a titular da especializada, a delegada Catarina Noble, que está fora da delegacia até segunda.

"Ela vai ouvir as meninas. É importante ouvi-las para ver se houve consentimento. Pelo vídeo está claro que elas estavam alcoolizadas", Giselle afirmou, sobre o primeiro caso envolvendo a Boca Rosa e o com a Flayslane. "Ele disse que elas não estavam".

Giselle afirma que depois dos depoimentos das sisters, o ginasta será ouvido novamente, para que sejam apontadas possíveis contradições nas versões. Até o fim do inquérito, a investigação pode envolver outros crimes.

"Novos fatos podem surgir, outros crimes podem surgir", a delegada avisa.

Procurada pelo DIA, a assessoria do ginasta disse que, no depoimento, "o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém".

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet