21 de Novembro de 2019,

Esporte

A | A

Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 15h:43 | Atualizado:

FISICULTURISMO

Policial de MT conquista título nacional

madson.jpg

 

Atleta cuiabano se destacou ao participar de campeonato nacional de fisiculturismo “Sardinha Classic”, em Balneário Camboriú (SC). Ele conquistou duas vezes o primeiro lugar, além de ter sido classificado também em 2° e 3° lugares em  outras categorias.

Madson Siqueira Silva Neto é 3° sargento da Polícia Militar de Mato Grosso. Ele iniciou a jornada como atleta de fisiculturismo em 2015, porém desistiu e só voltou a praticar o esporte este ano. E, com isso, veio a proposta de participar de dois campeonatos, um estadual e outro nacional.

No campeonato nacional outros 500 atletas participaram, sendo 7 de Mato Grosso. Ele obteve o melhor desempenho entre os membros da delegação. O campeonato leva o nome do maior representante do esporte de culturismo do Brasil, Fernando Sardinha, reconhecido internacionalmente por todas suas conquistas nesse esporte.

Para Madson, participar desse evento e ainda representar o estado é algo desafiador. “Eu vejo isso como uma disputa contra eu mesmo. Antes quando eu iniciei estava desmotivado, mas agora voltei com tudo e já estou até me preparando para o próximo campeonato que será em dezembro. Durante o tempo que eu não pratiquei fisiculturismo, eu sempre me policiei nas alimentações, e exercícios, enfatizou.

 

Conquistas 

1°Lugar na categoria “Novice” para atletas iniciantes.

1° Lugar categoria “Men's Physique Open” para pessoas acima de 1,85m. 

2° Lugar na categoria “Special Force” somente para atletas militares.

3° Lugar na categoria “Master” para pessoas acima de 35 anos.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS