18 de Outubro de 2019,

Mundo

A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2014, 10h:22 | Atualizado:

Após tiroteio fechar túnel por quase 3h no Rio, PM faz operação na Rocinha

Um confronto entre criminosos na região da Rocinha fechou o túnel Zuzu Angel por quase três horas e deixou dois homens feridos na madrugada deste domingo no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio começou após bandidos efetuarem disparos por volta das 3h30 entre as ruas 1 e 2 da favela. 

De acordo com a PM, os criminosos colocaram também fogo em objetos na entrada do túnel Zuzu Angel, impedindo a passagem de veículos, e atiraram em transformadores, deixando parte da comunidade sem energia elétrica. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Policia de Choque (BPChq) foram acionados e participam de uma operação na comunidade. Foram deslocados ainda policiais de outras Unidades de Policia Pacificadoras (UPPs) - cerca de 150 homens reforçam o policiamento na Rocinha.

Um homem foi preso com uma pistola e conduzido para a 11ª Delegacia de Polícia. Os dois homens feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento da comunidade. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, o trânsito no túnel foi liberado pouco antes das 7h.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS