14 de Agosto de 2020,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 13h:59 | Atualizado:

LANCHE NOJENTO

Clientes encontram larvas em hambúrguer

burgerking.jpg

 

Um vídeo que circula nas redes sociais tem causado nojo nas pessoas, principalmente, nos amantes de fast food do Distrito Federal. Isso porque a gravação mostra larvas em hambúrguer de uma franquia da rede Burger King, na 706/707 Norte.

Um homem e uma mulher compraram o lanche no domingo (28/1) e, após mordida no lanche, avistaram dezenas desses bichos no alimento. O registro, então, caiu na internet.

Uma foto supostamente divulgada pelo casal mostra um cupom fiscal com data do último domingo (28). No papel, há também o endereço do estabelecimento. Ao Metrópoles, a assessoria do Burger King confirmou o fato e acrescentou que a franquia Imperador Alvim Comércio de Alimentos, dona do estabelecimento, “informa que tomou ciência do fato ocorrido na unidade operada na Asa Norte e está averiguando o caso”.

A franquia disse também que “exige o mais alto grau de qualidade e conformidade de seus produtos, passando por frequentes auditorias internacionais para garantir os mais altos padrões de qualidade”.

A reportagem questionou a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (Divisa/SES-DF). A diretoria do órgão afirmou que recebeu denúncia sobre o incidente nesta terça (30) e, na sequência, inspecionou a lanchonete. Os técnicos, segundo a divisão, constataram que o estabelecimento se encontra “em boas condições sanitárias”.

A Divisa acrescentou que a lanchonete havia passado por vistoria de rotina, pela última vez, em dezembro.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS