Mundo Terça-Feira, 30 de Julho de 2024, 10h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 30 de Julho de 2024, 10h:00 | Atualizado:

ABSURDO

Duas mulheres são baleadas após uma delas se negar a ficar com PM

Militar ficou agressivo ao ser rejeitado em boate

UOL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mulheres baleadas

 

Duas mulheres foram baleadas por um agente da Polícia Militar de Goiás após uma das vítimas ter supostamente se recusado a ficar com o suspeito. Policial ficou agressivo após ser rejeitado pela mulher, conforme relataram testemunhas à PM de Goiás. Os disparos foram feitos na porta de uma boate localizada no Setor Marista, em Goiânia, no sábado (27).

Uma das mulheres foi baleada na perna direita, e a outra sofreu ferimentos na perna esquerda. Elas foram hospitalizadas, receberam atendimento, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

Policial estava de folga no momento da confusão, segundo a corporação. Conforme informou a PM, o agente também sofreu alguns ferimentos, mas sem gravidade.

Corregedoria vai apurar a conduta do militar. "Ao tomar conhecimento, a Corregedoria da PMGO instaurou imediatamente um procedimento disciplinar para averiguar os fatos e afastou o militar de suas atividades operacionais até a conclusão. A Polícia Militar reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta cometido por seus integrantes", disse o órgão por meio de nota.

Agente se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil de Goiás informou que instaurou inquérito para apurar o ocorrido e que os envolvidos na confusão já prestaram depoimento.

O militar suspeito de atirar nas mulheres não foi preso. Como não tiveram os nomes revelados, não foi possível localizar os envolvidos para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Neide

    Terça-Feira, 30 de Julho de 2024, 13h27
  • O ego é tão grande que age como se a profissão dele fosse grande coisa e andar fardado já é passe livre pra mulher te querer...mulher decente quer saber de juiz, promotor, defensor publico, procurador e não de PM que ganha 6 mil e acha que pode tudo. Além do que uma pessoa que dieta por ser rejeitado eu acho que nem a mãe dele aguenta hahaha.
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet