Mundo Terça-Feira, 19 de Setembro de 2023, 18h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2023, 18h:00 | Atualizado:

CRISE NA GÁVEA

Marcos Braz, vice do Flamengo, briga com torcedor

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

049f8899ae875e9598da673c2158f558 (1).jpeg

 

O vereador Marcos Braz (PL), vice-presidente de futebol do Flamengo, se envolveu na tarde desta terça-feira (19) em uma convusão com um torcedor do clube no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio.

Vídeos do local que circulam em redes sociais mostram aglomerações no centro comercial perto da loja Pandora, onde Braz fazia compras, após o entrevero. As imagens também mostram um torcedor pedindo para o diretor demitir o treinador do clube Jorge Sampaoli.

“E aí Marcos Braz, chega aí. Nós é a torcida Jovem, dar um papo em tu. Tá uma bagunça aí! Os ingressos caros, como vamos pra São Paulo agora? Não vai tomar uma atitude? Leva a sério o bagulho. Isso é sacanagem com a nossa cara. Arrecadou 26 milhões pra que? Pra vir aqui na Pandora? Isso é sacanagem. A gente vai pra São Paulo sem ter nem o ingresso. Tem que mandar o Sampaoli meter o pé, o Gabigol é outro. É só uma ideia para as coisas não piorarem”

Uma funcionária do shopping contou ao g1 que o torcedor foi reivindicar a situação do time quando o Marcos Braz estava dentro da loja. Depois que o homem saiu, segundo o relato da testemunha, o dirigente e um segurança foram até o torcedor.

"O rapaz me contou que em momento nenhum xingou ele. Foi muito desnecessário, ele foi covarde, não poderia se prestar a esse papel. Ele e um segurança batendo em um menino magrinho", relata a mulher.

Segundo a funcionária, depois da confusão o vereador foi para dentro da loja, que foi fechada. Seguranças ficaram em frente ao estabelecimento.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT, Braz, e o dirigente do Flamengo contou que estava com três meninas, entre elas uma filha, comprando um presente e o torcedor começou a o agredir verbalmente.

Já o torcedor contou que gritou para Braz sair do Flamengo e, em seguida, teria sido agredido pelo segurança e o vereador, que o mordeu.

A administração do shopping informou que foi acionada na tarde de hoje devido a um desentendimento entre clientes. "O shopping informa ainda que está prestando todo o apoio aos envolvidos e que permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos", disse o centro comercial.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet