10 de Agosto de 2020,

Mundo

A | A

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 17h:50 | Atualizado:

Nora de Trump é levada a hospital após receber carta com pó branco

Nora do presidente Donald Trump, Vanessa Trump foi levada para um hospital de Manhattan por precaução nesta segunda-feira, após uma carta suspeita contendo uma substância não identificada ter sido enviada para o apartamento dela e do marido, Donald Trump Jr. De acordo com a NBC, a carta era dirigida a Trump Jr., filho mais velho do presidente com sua ex-mulher Ivana Zelnickova.

Após a carta ser aberta com um pó branco dentro, Vanessa chamou o serviço de emergência e foi levada com mais duas pessoas no apartamento ao Centro Médico Presbiteriano-Weill Cornell de Nova York, estritamente como precaução, disse o Departamento de Bombeiros da Cidade de Nova York.

Apesar de a polícia relatar que Vanessa sentiu náuseas após abrir o pacote, inicialmente não houve qualquer indicação de que qualquer pessoa tivesse sofrido ferimentos, tampouco sinais de que a substância fosse um material perigoso ou um agente biológico. Ela foi colocada sob observação.

Detetives da polícia de Nova York e agentes do Serviço Secreto investigavam o apartamento no início da tarde. Uma unidade de perícia de materiais suspeitos também foi acionada, determinando que o pó não era tóxico.

Há anos autoridades americanas tomam precauções elevadas contra agentes químicos como a bactéria antraz.

Vanessa tem cinco filhos com Donald Jr., com quem é casada desde 2005: Kai, Chloe, Donald, Tristan e Spencer. Ele é atual chefe de operações da Organização Trump. Recentemente, o casal voltou a receber proteção do Serviço Secreto após ter pedido privacidade em setembro.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS