18 de Outubro de 2019,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 09h:24 | Atualizado:

REPERCUSSÃO

Professor é preso por comemorar morte de PM no Facebook

mortepm.jpg

 

Um professor de Geografia foi preso na terça-feira em Belo Horizonte, Minas Gerais, por comemorar a morte de um policial militar. A comemoração foi feita em uma postagem da Rádio Itatiaia no Facebook sobre a morte do agente em Ibirité, na Região Metropolitana de BH. "Parabéns ao menino da moto", escreveu comentando a notícia "PM é assassinado por homens que passaram em moto atirando em Ibirité, na Grande BH".

O comentário foi apagado, mas o rapaz confirmou a publicação. Ele foi preso por apologia ao crime - fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime. A pena é de detenção, de três a seis meses, ou multa.

A polícia foi até a casa do suspeito, no bairro Novo Tupi, em Belo Horizonte. Os agentes foram recebidos pela mãe do homem. Ela os levou até o quarto do filho, que nervoso, recebeu voz de prisão e confirmou o comentário. A mãe pediu para os agentes verificarem se havia algo ilícito no quarto, mas os militares não julgaram necessário. 

Um cabo da Polícia Militar morreu baleado na noite de segunda-feira em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme boletim de ocorrência, o militar Sérgio Ricardo Silvério Cavalcanti, de 35 anos, estava em um veículo Gol na rua Acre, bairro Vista Alegre, em companhia de familiares, quando dois homens passaram em uma motocicleta e começaram a atirar.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Ares | Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 12h31
    0
    0

    Comemorar morte de vagabundo criminoso é normal porque a população não aguenta mais os crimes gratuitos e hediondos antes morrer mil vagabundos criminosos que 01 trabalhador tem que prender mesmo pegar na casa sair algemado na frente da família pra desmoralizar se gosta de bandido tem que ser tratado como bandido quem puder mais chora menos

  • Ares | Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 10h48
    1
    2

    Com certeza vive gritando lula livre igual àquela outra professora que o rapaz filmou usando drogas em plena avenida e na manifestação de lula livre com respeito e valorização aos bons dedicados e honrados professores infelizmente sempre tem uma laranja podre no meio até mesmo nas famílias imagina em porcentagem maior

  • ceifador | Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 10h31
    4
    1

    e como ficam o bolsonaro e o governador do rio de janeiro, os caras comemoraram a morte do banido do ônibus

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS