08 de Dezembro de 2019,

Opinião

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

Wilson Fuá

Infinitas escolhas

wilsonfua.jpg

 

A nossa vida é constituída de infinitas escolhas, mas se você passa por muitos sofrimentos, é um sinal que você está escolhendo caminhos errados, talvez porque esteja  distanciando do sentimento verdadeiro amparado pela fé, e nos seus momentos de reflexão, o espiritual foi superado pelo material. 

Ao distanciar de você mesmo, a sua vida passa por inconstâncias nada agradáveis, até que assuma a realidade com inteligência e corajosa, assim verá que ao dar o primeiro passo rumo aos objetivos possíveis, os sentimentos de desistência desaparecerão, e ao contrário, se não houve objetivos definidos, a mente passa a ser habitada por perguntas acompanhadas de descrenças, passando a assumir a direção em forma de medo, e a sua vida passa a ser gerida por perguntas desnecessárias, como:

1 - “Como vou justificar o que fiz”? – mas você não fez.

2 - ” Se eu errar o que vão pensar de mim”? - mas, você ainda não errou.

3 - “Será o que estão falando de mim pelo que fiz”? - mas você ainda não decidiu, por isso, ninguém está falando de você.

O importante é seguir a indicação do seu coração, ele te levará para onde você deseja chegar, eliminando sempre os seus passos encalços e te dando o alento, é só ouvir o que está sendo assoprado em seus ouvidos, saiba que essas sintonias finas é que mostrar a direção para onde devemos encontrar a paz e o lugar certo para desenvolver o prazer de ser feliz.

Entenda que a sua lenda não se encerra ao final de cada dia, pois a cada manhã você é sacudido a imaginar um novo capítulo para a sua história, e só você terá que acreditar nela, porque seu livro da vida, só tem um autor: VOCÊ.

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas. Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com  

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS