05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 13 de Abril de 2014, 18h:58 | Atualizado:

OFENSA

Advogado de MT é vítima de racismo em Londrina

rubnei.jpg

 

O advogado Rubney  C. de Brito afirmou ter sido vítima de racismo por parte de um dos funcionários em um hotel situado à Rua Maranhão nº 584, centro, na cidade de Londrina (PR). De acordo com Rubney Brito que, estava acompanhado de um amigo, logo na chegada, o recepcionista exigiu o pagamento da estadia, antes que se dirigissem para as dependências do hotel.  O advogado disse que apesar de achar estranho, o funcionário não cobrar adiantado a diária de um casal à sua frente, questionou, mas pagou a diária adiantada.

No dia seguinte, outro incidente. Dessa vez, no restaurante do hotel quando pediu a uma funcionária que incluísse ovos mexidos ao café da manhã, normalmente, servido em todos os hotéis do país. A funcionária lhe respondeu que não serviam ovos mexidos nos finais de semana.

Entretanto, em seguida, conta Rubney Brito, um senhor branco de olhos claros e sotaque estrangeiro fez o mesmo pedido e fora atendido de imediato. “No mesmo instante questionei e elas ficaram rindo. Meu amigo ouviu uma das funcionárias dizer: esse negão tá se achando”, relatou Brito.

O advogado fez a reclamação à direção do hotel e seguiu para a Delegacia de Policia, mais próxima para registrar o Boletim de Ocorrência nº 359318/2014. “A recepcionista do período da manhã reconheceu que existiu falha da funcionária da cozinha que não deveria ter servido ovos mexidos para nenhum dos hóspedes. Além da falha do recepcionista da noite anterior que cobrou a diária antecipada”, disse Rubney Brito.

 

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS