Polícia Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024, 10h:32 | Atualizado:

Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024, 10h:32 | Atualizado:

LOUCA DE PAIXÃO

Apaixonada invade serviço da ex-namorada e ameaça se matar

Ela utilizava uma faca ao chantagear a amada para reatar relacionamento

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Faca

 

Armada com duas facas, uma mulher de 30 anos invadiu o trabalho da ex-companheira, uma técnica de enfermagem de 53 anos, e ameaçou tirar a própria vida, nesta terça-feira (30), em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a profissional da saúde informou que dispõe de uma medida protetiva em desfavor da suspeita.

O caso foi registrado no bairro Parque Cuiabá. A técnica de enfermagem informou que a ex-companheira, com quem conviveu por 2 anos, foi até o local, invadiu a casa da idosa de quem ela cuida, pulando os muros, e ficou ameaçando suicídio em posse das facas, ao mesmo tempo em que fazia as ameaças e pedia para reatarem o relacionamento.

A vítima destacou que a medida protetiva foi renovada no dia 1° de julho. A Polícia Militar foi acionada e localizou a suspeita no quintal, sentada em uma cadeira e em posse de duas facas, encostada no próprio pescoço, ameaçando suicídio. 

Os policiais conversaram com a mulher e conseguiram desarmá-la. Em seguida, ela foi encaminhada até o plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher. O caso segue sob investigação.

BUSQUE AJUDA  

Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/.  

O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeiramente e ideologicamente independente, sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • José

    Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024, 16h05
  • Até hoje não conheci esse amor capaz de melevar ao suicído. Eta povo emocinalemente e afetivamente fraco, carente.
    0
    0



  • Cuiabá

    Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024, 12h57
  • Kd a PM pra baixar o cassetete no lombo desse povo
    4
    1



  • Geração chata

    Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024, 12h40
  • Agora vai perder o emprego. Só doido irresponsável deixa esta pessoa cuidando de um ente querido. Imagina a insegurança. E outra coisa, detesto estes pseudos suicidas chatos. Quer morrer pula logo do viaduto.. na chapada não pra não dar trabalho pros bombeiros que tem coisas mais importantes que resgatar cadáveres de gente mimizenta chata. Vai rezar e para de encher o saco pré-suicida frouxa... Não me achem fria, só passei uma vida com uma irmã assim, chantagista, preguiçosa que destruiu o emocional da família. Pra Trabalhar era doente mas pra tomar chopinho tinha uma saúde invejável.btenho preguiça deste povo chato.
    7
    1



  • Evangelina Conceição

    Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024, 11h25
  • como assim? apaixonada? namorada? num entendi foi é nada!
    2
    1



  • Antonio

    Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024, 11h02
  • SOLTA O NOME DA TECNICA DE ENFERMAGEM
    8
    2



  • MARIA BILIA

    Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024, 10h54
  • VIDGI ENROLAVAM BOMBRIL...FÍIIIGA.
    11
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet