A sequência de violência envolvendo o empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, de 33 anos, conhecido como Marllon Pezzin, que na madrugada deste sábado (24) usou o carro para destruir o deck do restaurante Haru, na Praça Popular, região nobre de Cuiabá, teve novos desdobramentos. Após a confusão em frente ao estabelecimento, Marllon fugiu com o veículo danificado, mas foi alcançado nas proximidades da Avendida Getúlo Vargas, pelo grupo que ele estava brigando e levou uma surra no meio da rua.
Pelo menos três homens participaram da briga, desferindo chutes, porradas e até golpes com um porrete nas costas do empresário causador de toda a confusão, ainda no banheiro do restaurante oriental. Um vídeo obtido por FOLHAMAX mostra o momento exato em que Marllon é cercado e agredido com socos, chutes e pauladas, depois que já havia deixado o restaurante e cruzado a Avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá.
A gravação é registrada por algum cliente de um estabelecimento nas proximidades. Enquanto os brigões "acertam as diferenças" no meio da pista, é possível ouvir a música ambiente no local onde está a pessoa que registra a pancadaria. Também é possível observar pessoas na calçada assistindo a briga enquanto uma mulher comenta, em tom assustado: "Meu Deus, o cara está batendo no outro". Ao mesmo tempo, veículos trafegam em outra via a poucos metros da pancadaria.
Um dos agressores, inclusive, aparece segurando um pedaço de madeira e o utiliza para atingir Pezzin nas costas. As imagens revelam que ele tentou se defender, mas os homens continuaram o agredindo.
Segundo relatos, os homens que o agrediram possivelmente o seguiram após a confusão no Haru, onde ele havia se envolvido em uma briga após supostamente tentar furar fila no banheiro do restaurante. O caso acabou escalando, resultando em uma briga generalizada e, posteriormente, no ataque com o carro contra a estrutura do estabelecimento, que ficou bastante destruída.
Até o momento, a identidade dos agressores não foi confirmada. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o caso foi tratado como tentativa de homicídio, porém Marlon Pezzin não chegou a ser preso, pois fugiu do local depois de avançar com o carro sobre o deck que estava cheio de clientes. Num vídeo de uma câmera do estabelecimento é possível observar que os clientes se afastam quando percebem o carro avançando e atingido a estrutura de forma intencional, por parte do motorista.
ufc
Domingo, 25 de Maio de 2025, 19h59José do Patrocinio
Domingo, 25 de Maio de 2025, 18h28Ricardo
Domingo, 25 de Maio de 2025, 18h26Mauro
Domingo, 25 de Maio de 2025, 17h59Cuiabano
Domingo, 25 de Maio de 2025, 17h49Cético
Domingo, 25 de Maio de 2025, 17h48Paunetone
Domingo, 25 de Maio de 2025, 17h16