Polícia Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2023, 23h:32 | Atualizado:

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2023, 23h:32 | Atualizado:

GUERRA DO TRÁFICO

Assassinos de vendedor de drogas pegam 74 anos em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

CV, Comando Vermelho

 

Três criminosos investigados pela Polícia Civil como mandantes e autor de um assassinato ocorrido em Sinop, há quatro anos, foram condenados nesta semana em tribunal do Júri a penas que, somadas, chegam a 74 anos de reclusão. O crime ocorreu em 10 de abril de 2019 e vitimou João Marcos D’Ávila Câmara Santos, conhecido pelo apelido de ‘Peixoto’. 

A investigação da Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Sinop apurou que ele foi atingido por nove disparos de arma de fogo e executado porque estava vendendo droga na “cabritagem”, quando então uma organização criminosa determinou sua morte. A Polícia Civil identificou que a ordem para a execução da vítima partiu de dois líderes de uma facção, que já estavam presos por outros crimes - João Luis Baranoski e Leonardo dos Santos Pires.

O autor dos disparos, Lucas da Costa, atraiu a vítima ate o bairro Menino Jesus e no local combinado fez vários disparos de pistola calibre 9 mm contra João Marcos. Na sessão do tribunal do júri realizado nesta terça-feira (21.11), na Comarca de Sinop, os réus foram condenados pelos crime de homicídio duplamente qualificado e organização criminosa.

João Baranoski recebeu uma condenação de 24 anos e nove meses; Leonardo Pires foi condenado a 30 anos e um mês e Lucas a 20 anos e um mês de reclusão. Todos seguem detidos em unidades do Sistema Penitenciário do estado.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Cidadão

    Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2023, 08h04
  • CUMPRE 1/6 E VAI PRA RUA
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet