Folhamax
Pai da criança foi preso e encaminhado ao Carumbé
O auxiliar de produção Diego dos Santos Ferreira, de 25 anos, tomou uma decisão violenta ao descobrir que será pai, na tarde de ontem. Ao ser informado pela namorada, Patrícia Crispim, de 28 anos, que ela estava grávida, Diego reagiu e partiu para a agressão contra ela.
Segundo informou Patrícia aos policiais militares que atenderam a ocorrência, Diego desferiu vários socos e pontapés na barriga dela. O objetivo dele era que a companheira sofresse um aborto.
Ao delegado plantonista, Cristina também disse que o rapaz a ameaçou pegando uma faca e disse que iria retirar o feto da barriga dela com as próprias mãos. Muito alterado mesmo com a presença dos policiais, o homem precisou ser imobilizado e algemado para ser levado a Central de Flagrantes no bairro do Planalto.
Patrícia passou por um exame de corpo delito e Diego foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, no bairro Carumbé. Ele responderá pelos crimes ameaça, tentativa de aborto, lesão corporal, com base da Lei Maria da Penha, e ainda o de resistência a prisão.