Polícia Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 15h:59 | Atualizado:

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 15h:59 | Atualizado:

CONFUSÃO

Cliente nega dívida e vai até a loja para tirar satisfação

 

AgoraMT
RONDONÓPOLIS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

viatura-pm

 

Funcionários de uma loja de confecção localizada na avenida Amazonas, região central de Rondonópolis, foram até a 1ª Delegacia de Polícia na tarde desta segunda-feira (17), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma cliente que foi até o estabelecimento tirar satisfação e ameaçar funcionários, após receber uma cobrança.

Em depoimento a Polícia Militar (PM), funcionários disseram que a suspeita E.S.A., 27 anos, juntamente com o marido, chegaram à loja dizendo que a cobrança era indevida. Ao verificar o histórico de compras, foi confirmado que a cliente havia adquirido produtos no mês passado, inclusive a assinatura foi confirmada, mesmo assim foi negada.

Irritada a cliente e o marido começaram a ameaçar as funcionárias, dizendo palavras de baixo calão. Não satisfeita à mulher pediu as imagens das câmeras para confirmar se tinha mesmo feito a compra e ao ser informada que não existe câmeras no local continuou  agressão verbal contra as pessoas que estavam lá.

Ainda no impasse, o casal disse que resolveria de outro jeito e falaria para ladrões irem roubar a loja, já que lá não existem câmeras.

Após a confusão a PM foi acionada, porém a cliente não aguardou a chegada dos policiais e fugiu.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet