Uma casa no bairro Maracananzinho, em Cáceres (217 km de Cuiabá), foi alvo de uma tentativa de chacina na madrugada desta terça-feira (15). A residência é conhecida na região como reduto de usuários de drogas. No momento do ataque havia cinco pessoas no local, mas nenhuma delas foi atingida pelos tiros.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência, classificada como "disparo de arma de fogo", foi registrada às 2h40. As pessoas que estavam na casa relataram que dois homens armados entraram pelo quintal e gritaram: "perdeu, perdeu". Durante a ação, a dupla disparou três vezes. Os projéteis ficaram alojados na alvenaria da casa.
Uma das testemunhas relatou que, menos de um minuto antes do disparo, passou pela residência um veículo Prisma de cor branca — mais tarde, a PM descobriu que se tratava, na verdade, de um Voyage — que apresentava um amassado. Como não conseguiu ver a placa do veículo, a testemunha associou a possibilidade de o veículo estar dando apoio aos suspeitos.
Segundo o boletim, a residência é frequentada por usuários de drogas e o portão costuma ficar aberto. Policiais militares realizaram rondas na região, mas, até o momento, não encontraram os atiradores. A Polícia Civil também está realizando diligências para elucidar o crime.