Dono de uma funerária em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), o empresário Pedro Luiz Pegorini foi morto a tiros por um policial numa chácara na zona rural de Tapurah (430 km de Cuiabá). O homicídio aconteceu nesta terça-feira (25).
Segundo informações locais, a vítima estava em uma festa com um militar quando, em determinado momento, ambos teriam começado a discutir. Neste momento, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e disparou várias vezes contra Pedro, que já caiu no chão.
Por volta das 17h, um funcionário da propriedade rural ao lado acionou a polícia. Ele contou ter escutado barulhos de disparos vindo da chácara em que vítima e suspeito estavam.
Os militares, então, foram ao local indicado e encontraram algumas bebidas alcóolicas pelo recinto. O corpo da vítima estava dentro de um quarto que estava com a porta trancada.
Uma equipe de serviço médico foi acionada, mas, só constatou o óbito de Pedro. Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram as primeiras investigações no local. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. O homem será sepultado nesta quarta em Lucas.
Pedro Pegorini era empresário em Lucas e era fundador de uma funerária na região. O crime passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
#FernandaSilva
Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 21h17FERNANDA SILVA
Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 20h00caveira
Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 14h46#FORAMACONHEIRA
Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 12h14MARIA HELENA
Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 10h24