Reuters
Um desentendimento familiar a acabou terminando dentro de uma delegacia. O caso aconteceu em Sorriso (420 km de Cuiabá), na última sexta-feira (02).
A vítima recebeu mensagens da cunhada, pelo dia de seu aniversário, que ao contrário de felicitações desejou a ela sua morte. Diante da situação, elas acabaram brigando e chegando às vias de fato.
Segundo informações, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar agressões e fazer ameaças virtuais, que recebeu da cunhada, por meio de mensagens de celular, a acusada só desejava coisas ruins, como azar e até mesmo a morte. A agressora ainda fez ameaças para que a mulher não procurasse a polícia, e disse ainda que pertencia a uma facção criminosa e caso fosse denunciada arrastaria a “cara” da vítima no asfalto.
A denunciante entregou as mensagens ao delegado do município e identificou a cunhada, que deverá ser intimada a explicar as ameaças contra a cunhada e dar sua versão dos fatos. O caso será investigado. A acusada poderá responder por crime de ameaça.