Ilustração
Após passar por prefeito de Alta Floresta e aplicar um golpe em um casal de técnicos em celular, homem foi identificado e preso na tarde desta sexta-feira (25) na capital. Ele teria feito um falso depósito para poder recolher um aparelho celular que estava à venda na internet.
Segundo informações, o casal de técnicos em celular anunciou nos sites OLX e Bom Negócio a venda de um celular. Após entrar em contato com os vendedores, o homem se identificou como prefeito de Alta Floresta e, por isso, não poderia pegar o aparelho pela falta de tempo. O suspeito teria depositado apenas um envelope na conta do Bradesco para pegar o comprovante e enviar ao casal.
Ao confirmar o suposto pagamento, o casal enviou o aparelho por um mototaxi contratado pelo estelionatário.
Ao certificar que o envelope estava vazio, uma das vítimas fez o boletim de ocorrência. A outra vítima, o homem, optou por não fazer, alegando que teria ficado com vergonha de ter caído no golpe.
Através da descrição do mototaxista, agentes conseguiram identifica-lo e leva-lo para prestar depoimento. Ele revelou quem seria o estelionatário e passou todas as informações precisas a policia.
Através das informações, agentes policiais conseguiram prender o suspeito.
Ele deve responder pelo crime de estelionato.