Polícia Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 16h:40 | Atualizado:

Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 16h:40 | Atualizado:

XILINDRÓ

Ex-secretária que esfaqueou rival e PM são presos em MT

Uma arma do policial, que não está registrada, foi apreendida

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PM-fuga-evelyn-esfaqueamento

 

Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, e o ex-marido, o policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, foram presos nesta sexta-feira (23). Evelyn foi filmada por câmeras de segurança de um mercado esfaqueando a jovem Maria Eduarda, também de 24 anos, no estacionamento do estabelecimento, no dia 30 de abril deste ano. O policial estava em uma caminhonete no momento do ataque. Ele presenciou toda a ação e depois fugiu do local com Evelyn.

A prisão dos dois foi efetuada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma arma do policial, que não está registrada, foi apreendida. Em 11 de maio, a PJC divulgou que  Evelyn e o policial Ivan Guimarães se apresentaram na Central de Flagrantes, foram ouvidos  e liberados.

Recentemente, em uma entrevista ao programa "Pop", da TV Cidade Verde, Evelyn alegou que Cleiton Graminha, de 40 anos, marido da rival, a estuprou e a assediou sexualmente por vários dias antes do ataque.

Ela explicou que Maria Eduarda acreditava que ela tinha interesse no marido, e por isso, alguns dias antes do esfaqueamento, foi até a escola onde Evelyn trabalhava como secretária, armada com uma arma de brinquedo, e a ameaçou. A suspeita alega que atacou a jovem para se defender porque também havia sido ameaçada.

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Para José

    Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 23h13
  • Pelas palavras acho que sei quem és. Garanto que vive às custas de mamys e papys e não sabe quanto custa a carne de segunda né? Vou te responder. Conheço algumas famílias com filhos problemáticos e com certeza dariam muuuuito trabalho. Estão aprendendo a respeitar os pais, as brigas diminuíram, aprendendo a ajudar em casa, estudam com prazer, amaaaaaaaaaam a escola e acordam 5 horas da manhã pra se arrumarem, vestir o uniforme que acham lindo, penteiam-se como é o padrão da escola, gostam de fazer ordem unida, estão aprendendo a ser líderes. Adoram a comida da escola e qdo chega fim de semana, não vêem a hora de chegsr segunda. Ahhhh e nao esperam os pais falarem, engraxam seus sapatos e os deixam luminosos... e os psis os deixam no ponto de ônibus 6 da manhã pq não podem chegar atrasados. Gostam da disciplina. Utra vida e qdo converso com os pais deles me dizem "Graças a Deus e ao governador por estas escolas. Ia perder meus filhos pq vejo muitas amigas com problemas de filhos brigarem dentro e fora da escola, matam aulas e sabe lá Deus por onde andam. E meus filhos estão tão diferentes pra melhor, tanto os meninos quanto as meninas. Qdo falaram que queriam acabar com as escolas militares, me apeguei a Deus pra que não acontecesse ". Entendeu José? Lá aluno aprende sim, respeito e educacao mas a sua realidade deve ser outra né? Acorda José!
    2
    2



  • José

    Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 17h08
  • Meu Deus, toda semana tem um PM envolvido em algum tipo de crime sendo preso. Fico me perguntando, o que será que esse povo tem de bom pra ensinar nossas crianças em Colégios Militares?
    7
    13



  • Mato Grosso

    Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 16h55
  • PARABÉNS PRA JUSTIÇA.....PARABÉNS POLICIA CIVIL !!!! ACELERA CORREGEDORIA
    9
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet