Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, e o ex-marido, o policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, foram presos nesta sexta-feira (23). Evelyn foi filmada por câmeras de segurança de um mercado esfaqueando a jovem Maria Eduarda, também de 24 anos, no estacionamento do estabelecimento, no dia 30 de abril deste ano. O policial estava em uma caminhonete no momento do ataque. Ele presenciou toda a ação e depois fugiu do local com Evelyn.
A prisão dos dois foi efetuada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma arma do policial, que não está registrada, foi apreendida. Em 11 de maio, a PJC divulgou que Evelyn e o policial Ivan Guimarães se apresentaram na Central de Flagrantes, foram ouvidos e liberados.
Recentemente, em uma entrevista ao programa "Pop", da TV Cidade Verde, Evelyn alegou que Cleiton Graminha, de 40 anos, marido da rival, a estuprou e a assediou sexualmente por vários dias antes do ataque.
Ela explicou que Maria Eduarda acreditava que ela tinha interesse no marido, e por isso, alguns dias antes do esfaqueamento, foi até a escola onde Evelyn trabalhava como secretária, armada com uma arma de brinquedo, e a ameaçou. A suspeita alega que atacou a jovem para se defender porque também havia sido ameaçada.
Para José
Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 23h13José
Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 17h08Mato Grosso
Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025, 16h55