Polícia Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2023, 08h:20 | Atualizado:

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2023, 08h:20 | Atualizado:

18 FACADAS

Feminicida matou ex-mulher por ciúmes de funcionário; ele já está preso

Crime bárbaro foi praticado na frente de um garoto de 12 anos, filho da vítima

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Simone, wanderson

 

Wanderson Silva Oliveira, de 36 anos, o homem que matou a ex-mulher, Simone Antunes da Silva, de 34 anos, com 18 facadas, se apresentou à Polícia Civil de Sinop (500 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (12). De acordo com a delegada Renata Evangelista, da Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Sinop, testemunhas relatam que o assassino estava com ciúmes de um funcionário da empresa de Simone e, por isso, cometeu o feminicídio. Essa versão é apurada pela Polícia Civil. 

"O que se sabe é que supostamente esse suspeito estava com ciúmes do funcionário da empresa deles e, por conta desse ciúme, acabou tirando a vida da vítima e deixou uma criança sem mãe", informou Evangelista durante uma coletiva de imprensa.

Segundo as informações policiais, a vítima estava saindo do trabalho em uma empresa que ela havia acabado de abrir. Simone estava separada de Wanderson há cerca de 27 dias e já suspeitava que algo poderia acontecer, tanto que havia registrado um boletim de ocorrência. No dia 14 de setembro, foi expedida uma medida protetiva contra o suspeito.

Testemunhas relatam que Wanderson esperou Simone sair do trabalho na noite da última terça-feira (10) e a atacou com 18 facadas na frente do filho, um menino de 12 anos. O garoto era enteado do assassino e o chamava de pai.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Sinop. No entanto, ela acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu.

A advogada de defesa do suspeito, Lúcia de Souza, informou à imprensa local que seu cliente está "abalado". "Ele já está detido. Decidiu se entregar e a família me procurou no início da noite. Os investigadores cumpriram o mandado de prisão. Não sei onde ele estava. A família me disse que ele queria se entregar. Eles estavam em processo de separação (de um casamento de 12 anos).  Na semana passada, nos reunimos em meu escritório para discutir a partilha, e no dia 9 protocolamos a dissolução. Infelizmente, no dia 10, ele cometeu esse ato", afirmou a defesa.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Rafa

    Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2023, 11h07
  • Não suicidou? Xiiiii.
    3
    0



  • Cuiabano

    Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2023, 09h17
  • Na arena durante o jogo da seleção o povo gritou lula ladrão seu lugar é na prisão
    11
    14











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet