16 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 22h:20 | Atualizado:

EMBRIAGUEZ

Homem atropela motociclista e foge sem prestar socorro

motorista embriagado.jpg

 

A Polícia Militar prendeu um motorista por embriaguez ao volante e omissão de socorro, na noite do último sábado (07.09), em Rondonópolis.

Policiais Militares receberam informações de que um carro teria colidido em uma motocicleta Honda CG no Bairro Jardim Primavera. O suspeito teria deixado a vítima de 24 anos machucada e fugido sem prestar socorro.

Durante diligências, D.M.A.D.J., de 30 anos, foi identificado e flagrado o conduzido o veículo em zigue-zague, em alta velocidade, na Avenida Hortência.  

O homem foi preso e disse que teria fugido do local do acidente porque teria ingerido cinco latinhas de cerveja. D.M.A.D.J foi conduzido em flagrante à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS