Polícia Sábado, 04 de Maio de 2019, 11h:02 | Atualizado:

Sábado, 04 de Maio de 2019, 11h:02 | Atualizado:

FLAGRANTE

Homem capta menores para o tráfico em MT

 

Da Redação
T.N. NORTE

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

TERRANOVA.jpg

 

Na tarde desta sexta – feira (03.05) policiais militares prenderam o suspeito D.B.S(24) e apreenderam W.R.S (16) por tráfico e uso ilícito de drogas em Terra Nova do Norte. Dois tabletes de maconha e uma espingarda foram apreendidos na ação.

Polícias Militares receberam denúncias de que o adolescente W.R.S estava vendendo drogas em um bar no bairro Vista Alegre à mando do suspeito D.B.S. Após monitorar a movimentação dos suspeitos, a PM constatou que o menor de idade recebia encomendas de drogas por usuários e buscava o entorpecente na casa do suspeito D.B.S.

Na abordagem ao menor os policiais apreenderam três porções pequenas de maconha. O adolescente apontou o local onde teria comprado a droga. O menor de idade foi apreendido.

Na residência apontada pelo adolescente, os policiais encontraram o segundo suspeito. Um tablete de grande de maconha e mais outro tablete menor da mesma substância foi encontrado no guarda – roupa do suspeito. Ainda na casa foi apreendida uma espingarda calibre 28 e uma balança de precisão. 

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e corrupção de menores. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet