IML já contabiliza 3 mortes em Cuiabá e Várzea Grande
O “feriadão” de Carnaval na Baixada Cuiabana está sendo de extrema violência. Em apenas dois dias de folia de momo, já foram quatro assassinatos registrados nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.
Na madrugada deste domingo, um homicídio aconteceu no bairro CPA III, em Cuiabá. Antonio Sergio de Oliveira, de 31 anos, foi executado com vários tiros quando caminhava pela rua Alameda II, em companhia de um amigo.
A principal testemunha do crime informou aos policiais que um homem com roupa toda preta e usando mascara e chegou efetuando vários disparos por todo o corpo do rapaz. Mesmo com as características dos suspeitos, os policiais militares não conseguiram localizá-lo.
Investigadores da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) foram ao local colher as primeiras informações sobre o crime. Ainda não há uma linha definida.
OUTRAS MORTES
Entre sexta-feira e sábado, outras três mortes foram registradas nas duas maiores cidades do Estado. Em Cuiabá, o servente de pedreiro Rafael Pedro dos Santos foi assassinado quando caminhava pelo bairro Santa Isabel. Ele era usuário de drogas e o crime pode estar relacionado a isso.
Em Várzea Grande, o pedreiro Cássio Evangelista Mendes, 55 anos, foi morto a facadas no bairro Parque São João. Uma das hipóteses é de que o crime seja passional.
VEJA MAIS
Pedreiro é morto a facadas e tijoladas na frente da esposa em VG