27 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 28 de Março de 2020, 09h:56 | Atualizado:

DISTRITO DA GUIA

Jurado pelo CV escapa de morte por pistola falhar em Cuiabá

moto.jpg

 

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem na noite desta sexta-feira (27.03), por tentativa de homicídio, no Distrito da Guia, na capital. Na ação, foi apreendida uma motocicleta Honda Twister preta.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados por moradores que relataram disparos de arma de fogo e que dois suspeitos tentaram tirar a vida de um homem que correu. Em diligência, na busca da vítima e dos envolvidos, os policiais receberam uma nova denúncia que apontava um homem já conhecido pelos militares.

Os policiais foram até a casa do denunciado que tentou correr, mas foi contido. Ele negou a participação na tentativa de homicídio, alegando que levou o comparsa, que seria o autor dos tiros.

O suspeito disse ser membro de uma organização criminosa e que o homem que sofreu a tentativa de homicídio é seu cunhado e estaria marcado para morrer. A vítima foi encontrada no pátio de uma igreja. Ele disse aos agentes que conseguiu correr, devido à arma de fogo falhar durante os tiros.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS