Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, na manhã desta quarta-feira (16), suspeitos por roubo à mão armada a uma empresa manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores, no bairro CPA, em Cuiabá. A dupla possui mandados de prisão em aberto. Os presos são Jonathan Sousa dos Santos e Igor Alves de Barros Queiroz.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações sobre um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Alameda, no bairro CPA 3. Os militares do Grupo de Apoio (GAP) intensificaram o policiamento na região e localizaram os bandidos correndo a pé pela região. Eles estavam fugindo depois que o carro deles foi atingido por uma Saveiro conduzida por um homem que foi roubado pela quadrilha.
Um dos detidos foi localizado escondido em um comércio. Ele portava um aparelho celular oriundo do roubo. Outros dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir em um veículo Onix sedan de cor prata. Os policiais se deslocaram ao local do crime.
Um homem relatou que realizava a instalação de som em seu veículo, quando foi rendido pelos bandidos armados. A vítima ressaltou que foi rendida pela dupla que tentou arrancar sua corrente do pescoço. Os ladrões fugiram com celular e outros pertences da vítima como pulseira e anel com apoio dos demais comparsas.
Após ação criminosa, a vítima contou que perseguiu os suspeitos, no entanto, não conseguiu alcançá-los. Ele, inclusive, jogou a Saveiro contra o Ônix que rodou na pista e atingiu outro carro estacionado. Após a batida, dois criminosos desceram e fugiram a pé enquanto o condutor fugiu com o Ônix.
Durante identificação dos criminosos, os policiais militares constataram que um deles possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Cuiabá e de São Paulo. Já o comparsa apenas pela 17ª Vara da Capital. Eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
José
Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025, 20h03jose j
Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025, 17h11