Polícia Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 08h:21 | Atualizado:

Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 08h:21 | Atualizado:

"SALVE" FATAL

Membro de facção é encontrado morto em córrego em MT

Edmarcio Ferreira estava desaparecido desde segunda-feira

FERNANDA RENATÉ
B.J. ARAGUAIA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

b528bd22-759b-409d-b8ee-7aa84963bbd1 (1).jpg

 

Edmarcio Ferreira, 18 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo na tarde desta terça-feira (26) às margens da rodovia MT-433, trecho pertencente ao município de Bom Jesus do Araguaia (610 quilômetros de Cuiabá). O jovem que era faccionado do Comendo Vermelho e estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (25), quando a família registrou o boletim de ocorrência e divulgou suas fotos nas redes sociais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz recebeu uma mensagem de voz, via aplicativo de mensagem WhatsApp, de um colega o chamando para receber uma dívida no município de Serra Nova Dourada, localizado a 18 quilômetros de Bom Jesus do Araguaia.

Desde então, Edmarcio não foi mais visto. A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira passou a investigar os fatos, chegando a prender um indivíduo no dia 25 de janeiro. O rapaz  esteve junto com a vítima do dia do seu desaparecimento.

O suspeito, conhecido por "Neguin Wellington", disse que Edmarcio teria sido morto por um grupo ligado a uma facção criminosa e que a ação foi filmada para comprovar o "salve". O rapaz contou ainda que o corpo foi jogado em um córrego nas proximidades de Bom Jesus do Araguaia.

A Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia, juntamente com os investigadores de Ribeirão Cascalheira, seguiram a informação do rapaz, mas não localizaram o corpo por conta da chuva que caiu nos últimos dias na região. Porém, na tarde de terça, um casal encontrou o corpo e acionou a PM.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) encaminhou o cadáver para o IML (Insituto Médico Legal), onde a família de Edmarcio foi chamada e fez o reconhecimento da vítima.

A Polícia Civil, recebeu informação do suspeito e ele será qualificado e indiciado por Homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Pincel

    Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 11h22
  • Judeu já tinha passado a fita no água vermelha Vg é 1 X dez
    1
    0



  • Sikera J?nior terror dos ptebas

    Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 10h00
  • Tanto lixão por ai joga o sujeito num córrego?
    2
    0



  • Sociedade

    Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 08h59
  • Ai o futuro chegou...se fosse trabalhador estaria cansado.....mais vagabundo tem tempo para tudo ....infelizmente dó da família....mais a sociedade nada perdeu....somente ganhou.....menos um que nada tem a contribuir.....e alivio para para família.....
    7
    0



  • Eneias

    Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 08h58
  • Virar bandido é isso ai so existe traira nesse meio, enquanto ele poderia estar trabalhando tendo uma vida honesta, prefere entrar para facção onde fica rico é so os cabeça.
    7
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet