Um grave acidente registrado na noite deste sábado (20), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), terminou com a morte do motociclista Ari de Oliveira, de 55 anos, na ponte recém construída sobre o Córrego Lajeadinho, na Avenida Bandeirantes, no Jardim das Flores, saída para a cidade de Poxoréo.
A vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e foi atingida violentamente por um veículo Celta de cor prata. Com o impacto, a moto foi arremessada contra a mureta da ponte, enquanto a roda dianteira do carro se soltou e ficou caída na pista junto com outros destroços e peças do carro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem no local apenas puderam constatar a morte do motociclista. Com isso, uma equipe da Polícia Militar isolou a área durante para garantir a segurança e permitir os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Testemunhas relataram que Ari estaria parado sobre a ponte devido a um possível problema mecânico na moto, quando foi atingido pelo carro. O condutor do Celta fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Civil, que já iniciou os levantamentos para esclarecer as circunstâncias do acidente.