Uma mulher de 33 anos foi agredida e enforcada durante um ataque da namorada na madrugada deste sábado (24), no Residencial Cláudio Marchetti, em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que convive com a suspeita há aproximadamente 1 ano e 6 meses.
Durante esse período de relacionamento, ela sofreu diversas situações de violência doméstica, incluindo violência física, moral e psicológica, embora nunca tivesse feito uma denúncia.
Segundo ela, momentos antes das agressões, ambas estavam em um bar com amigos, tomando cerveja e confraternizando, quando a suspeita quis ir embora, pois iria trabalhar pela manhã. A vítima, no entanto, decidiu ficar um pouco mais.
Ao chegar em casa, ela entrou sem fazer barulho para não acordar a amada, que acordou do mesmo jeito, bastante nervosa. A agressora começou a gritar e fazer ofensas verbais com palavras de baixo calão. Em seguida, partiu para cima da vítima, com empurrões contra a parede.
Quando se deitou na cama, a mulher levou socos na cabeça e, posteriormente, foi enforcada, reagindo para se defender. Após as agressões, decidiu acionar a Polícia Militar. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas ao plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher.