11 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 11 de Julho de 2020, 17h:20 | Atualizado:

DISCUSSÃO PERIGOSA

Mulher é presa suspeita de atear fogo no namorado em MT

Homem teve 25% do corpo queimado

samunoite.jpg

 

Uma mulher de 36 anos foi presa na manhã deste sábado (11) suspeita de ter ateado fogo no namorado, de 35 anos, durante uma discussão na casa dela no Bairro Vila Romana, em Sorriso (420 km de Cuiabá). De acordo com a vítima, os dois estavam namorando há uma semana.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima e foi até a Unidade de Pronto Atendimento para pegar o depoimento da vítima. Segundo o paciente, ele estava na casa da namorada e no meio da discussão disse que ia embora.

Neste momento, a suspeita teria se alterando e ateado fogo nele, que se jogou no chão e começou a rolar para apagar as chamas. Depois de conseguir combater o fogo, entrou no carro e foi para a UPA. 

De acordo com a equipe médica, a vítima teve 25% do corpo queimado. As queimaduras foram de segundo grau. Peito, barriga e pescoço foram as partes mais atingidas.

Depois de falar com a vítima, os policiais foram até a casa da suspeita, que contou uma versão diferente. Segundo ela, o namorado teria ateado fogo no próprio corpo durante a discussão.

No entanto, segundo os militares, ao tentar explicar os motivos, ela se contradisse e a história contada não convenceu a polícia. Diante dos fatos, ela foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS