09 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020, 09h:13 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Mulher morre após bater carro em poste em MT


SINOP

acidente-sinop3.jpg

 

Maria Francisca dos Santos, 43 anos, morreu após um acidente ocorrido neste domingo (23). Na situação, o carro que ela conduzia bateu em um poste no bairro São Cristóvão, em Sinop (480 km de Cuiabá). O filho da vítima também estava no carro e se feriu na ocorrência.

De acordo com informações locais, a mulher seguia por uma rua por volta das 6h da manhã, quando perdeu o controle do veículo em uma rotatória e acabou atingindo um poste. O veículo Fiat Pálio que ela conduzia ficou parcialmente destruído e ainda teve o volante quebrado. 

Após o fato, socorristas foram acionados e ao chegarem ao local constataram que além da mulher havia outro rapaz dentro do carro, que seria o filho dela de 22 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional. 

O rapaz teve alguns ferimentos e foi internado. Seu quadro de saúde é considerado como estável. A senhora foi levada em estado grave ao hospital, mas, ainda com vida. Porém, no final do dia foi confirmado que ela havia falecido.

Após passar pela necropsia do Instituto Médico Legal (IML) o corpo foi entregue à família para o velório e demais trabalhos fúnebres.

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS