Polícia Quarta-Feira, 12 de Março de 2025, 23h:01 | Atualizado:

Quarta-Feira, 12 de Março de 2025, 23h:01 | Atualizado:

CEMITÉRIO D CV

PC suspeita que ossadas achadas em VG sejam de maranhenses desaparecidos

 

AMÁBILE MONTEIRO
G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ossada-vg.JPG

 

Duas ossadas humanas foram encontradas enterradas em covas, no bairro Vila Pirineu, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quarta-feira (12). De acordo com o delegado responsável pelo caso Caio Albuquerque, os corpos estavam decapitados.

Os corpos foram localizados após a Guarda Municipal receber uma denúncia anônima de que um corpo havia sido desovado na região. Ainda segundo o delegado, havia uma distância de cerca de 400 metros entre as covas.

A suspeita é de que as vítimas sejam dois dos cinco trabalhadores maranhenses que estão desaparecidos desde o dia 9 de janeiro, após se mudarem para Mato Grosso, ou de pai e filho que estão desaparecidos desde dezembro do ano passado. A polícia entrou em contato com os familiares dos desaparecidos e tentam identificar as vítimas através das roupas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil suspeita de que possam haver outros corpos enterrados na região. As buscas serão intensificadas e o caso segue sob investigação.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet