Polícia Sábado, 15 de Março de 2014, 09h:26 | Atualizado:

Sábado, 15 de Março de 2014, 09h:26 | Atualizado:

QUADRILHA

PM prende 7 e recupera produtos roubados

 

AgoraMT
RONDONÓPOLIS

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

arma-e-drogas-580x386.jpg

 

Leoniudo Inacio Ferreira, 30 anos, Leonardo Lemos dos Reis de Andrade, 21 anos, Webster Honorato da Silva, 19 anos, Fernando Nelson Negri (não teve a idade divulgada) e três menores com idades entre 13 e 17 anos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, suspeitos de vários roubos em Rondonópolis. A Polícia Militar informou que as prisões iniciaram quando foi dada a voz de parada, na avenida Dom Wunibaldo, a dois jovens que estavam em uma moto Biz, cor vermelha, eles se negaram e empreenderam fuga.

De acordo com a PM, na moto que foi abordada já na avenida Marechal Rondon, estavam dois menores que não souberam informar de quem seria o veículo. O documento do verdadeiro dono estava no baú da moto que havia sido roubada na tarde de sexta-feira (14) junto com outros pertences de uma residência localizada no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis.

Depois de algum tempo, os menores afirmaram que haviam comprado a Biz, por R$ 50, de uma pessoa que ‘catava soja’ em frente a uma empresa no Distrito Industrial. Ao chegar no local descrito pelos menores, os policiais encontraram Leoniudo Inacio que negou ter vendido a moto. Com os três suspeitos detidos, a polícia conseguiu descobrir que o veículo havia sido repassado por uma pessoa identificada como Cuiabano, que morava na Vila São Franscisco.

Já na residência, a PM encontrou Fernando Nelson Negri que estava deitado com uma pistola Taurus .765 com 14 munições intactas. No local, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa e que depois Fernando assumiu ter subtraído da casa na Vila Salmen.

O suspeito Fernando ainda contou que outros objetos estavam em uma ‘boca de fumo’, na avenida Rui Barbosa, em frente a uma churrascaria. Nesta casa foram detidos Webster Honorato, Leonardo Lemos e um menor. Foram encontrados vários produtos, inclusive alguns dos roubados também na Vila Salmen.

Debaixo da cama de Leonardo foi encontrado um revólver calibre 32 com 6 munições intactas. Como o local era conhecido como ponto de tráfico foram feitas também buscas no quintal e em meio a vegetação localizaram várias porções de drogas, além de balança de precisão, uma porção de ácido usado na mistura de entorpecentes e uma grande quantidade de dinheiro em notas de baixo valor (trocados).

Todos foram levados à delegacia para as devidas providências. As vítimas reconheceram Fernando como o autor do roubo a residência, já o seu comparsa conhecido como ‘Zé Pequeno’ morador da Vila Canaã e irmão do suspeito Webster, não foi localizado.  A Polícia não divulgou imagens dos suspeitos.

ROUBO NA RESIDÊNCIA

Dois indivíduos invadiram uma casa no bairro Cidade Salmen, amarram às três vítimas, agrediram, ameaçaram de morte e depois fugiram no carro da família, levando vários pertences como eletrônicos (televisores, computadores, tablete, impressoras, entre outros), e a Biz vermelha. O caso aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira.

O carro das vítimas foi localizado pouco tempo depois do roubo, abandonado na Rodovia do Peixe.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet